quarta-feira, 14 de março de 2018

Viver a maturidade com alegria!

Marta Dias (vegna.md55@gamil.com)

cidade: Indaiatuba
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE
chamada: Viver a maturidade com alegria!
texto_recado: Sou uma mulher dinâmica ,professora aposentada que amei meu ofício,amo trabalhos manuais ,sair,viajar ,amigos e família ...em especial meus quatro netinhos amados,

procuro ,sobretudo,uma companhia para viver com alegria este tempo de maturidade,não penso em casamento e sim em ter um companheiro para sair,viajar,rir,contemplar as alegrias da vida ainda acessíveis a melhor idade.

Sendo sincera e verdadeira ,meu foco não é um relacionamento baseado em sexo ou exigências que irão criar amarras...creio ,como disse Saint Exupery que "o essencial é invisível aos olhos" então desejo um companheiro que alimente minha alma de riso,alegria e generosidade.

Me procure no email divulgado acima,não irei divulgar meu telefone ,mas responderei com alegria a todos os contatos.

Tenho 59 anos !

Marta Dias