quarta-feira, 14 de março de 2018

O impossivel para mim é o que Deus determinar

Elisa Silva (emsilva002@hotmail.com)

cidade: Cascavel
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: O impossivel para mim é o que Deus determinar
texto_recado: Olá estou em busca de um amor sincero sem insinuações maliciosas não estou aqui para brincar com a s pess
mas busco o mesmo que a maioria busca sinceridadeEU procuro alguém que seja honesto,fiel e se for o caso de ainda trabalhar que seja trabalhador. Mas infelizmente tem algo que impede as pessoas preconceituosas de se aproximarem de mim.Uma pequena deficiência que não impede eu de viver uma vida normal como trabalhar,estudar,morar só e ser independente.Embora eu tenha um formação acadêmica sou uma pessoas que gosta de viver com bastante simpli
cidade.O meu celular é 45998421958.tenho formação profissional e acadêmica mas isso não é o astante porque ninguém consegue ser feliz estando só. Não estou interessada se a pessoa possua bens , mas a pessoa que me queira bem.