quarta-feira, 14 de março de 2018

Acima de tudo o respeito com as pessoas

Elisa Silva (emsilva002@hotmail.com)

cidade: Cascavel
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE
chamada: Acima de tudo o respeito com as pessoas
texto_recado: Olá sou Elisa de Casvel Paraná e quero conhecer pessoas se possivel da mesma região minha mas só p ode entrar em contato comigo quem não tiver preconceito, pois tenho uma certa deficiência que não significa nada para mim,uma vez que sou independente de pessoas e totalmente livre e Embora eu tenha uma formação acadêmica e profissional eu sou astante simples pois não diferente de ninguem mas quero ser respeitada porque essa tecnologia que está a nosso dispor é para o em de todos.o meu celular é 5998421958.Mas só quero recebber ligações de pessoas com caráter de verdade pois ja cansei de enganações..