domingo, 14 de janeiro de 2018

Mulher de 60 a 80 anos de idade, esta viva e precisa amar

GILBERTO LEAL ( glb2017@bol.com.br)

cidade: Barra Mansa
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: Mulher de 60 a 80 anos de idade, esta viva e precisa amar
texto_recado: Olá a você mulher madura e vivida, que tem d 60 a 80 anos de idade, é com você que pre ciso falar.

Eu sou um homem extremamente romântico e muito amoroso, eu sou homem de amar para valer e não estou buscando corpo , dinheiro ou beleza.

Se você se acha gorda, com idade, mais velha, e se você acha que uma mulher de 60,65,70,75,80 anos de idade, não pode mais amar e ter um homem somente para ela, por favor me escreva.

Já falo desde já , não sou homem safado, galinha, que sai com todo tipo de mulher e anda transando com todo mundo não, não sou assim, sou homem a moda antiga, que busca conquistar e cativar os segredos mais profundos da alma da mulher madura e vivida, é isso que é importante, não corpo, rosto, ou posição financeira.

Muitas vezes uma mulher não tem posição financeira, mora num quitinete, ou é gordinha, ou tem seios caídos ou não, ou celulite, rugas, pés de galinha, e marcas de expressão que é normal, é com vc que quero me relacionar mesmo.

P min quanto mais idade, tiver, mais marcas de maturidade tiver, mais eu tenh o uma ligação sentimental e atração , pois como homem sou diferente dos outros. e não sou fútil ou volúvel.

Pode me enviar, que respondo, você que se encontra num estado sozinha, viuva, divorciada, com receios dos homens porque se tornaram infantis e só pensam em sacanagem, mais eu não, sou diferente.

MULHER DE 60,70,80 ANOS AINDA ESTA VIVA, TEM MUITO AMOR, CARINHO, SENTIMENTO, PRAZER, E VIDA A DAR E MUITO MAIS QUE MULHER NOVA DE 20,30,40 ANOS, me enviem que respondo por favor, pois sou sozinho e carente também.