domingo, 14 de janeiro de 2018

como os bons relacionamentos começam na amizade, podemos ser amigos?

joseina melo (joseinamelo@gmail.com)

cidade: niteroi
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: como os bons relacionamentos começam na amizade, podemos ser amigos?
texto_recado: A vida toda eu ouvi dizer que não é bom viver só, hoje até concordo por isso esp ero encontrar aqui um homem que fosse compatível com a minha idade, acima de 65 anos, que goste de viver, de bom humor, sem preconceitos que tenha acima de tudo um bom caráter e que queira como eu compartilhar momentos felizes ou não, gosto muito de viver, sou tranquila, caseira, muito família que é nossa base, tenho um casal de filhos já casados, gosto de passear de mãos dadas dançar, tenho defeitos como todo ser humano, mais com carinho de ambas as partes e uma conversa sensata a gente supera,sou independente, se meu perfil lhe interessou e quiser saber mais sobre mim pode me ligar ou mandar e-mail, quem sabe seremos amigos ou companheiros para dividirmos as coisas boas que a vida ainda tem para nos oferecer, nunca é tarde todos merecem uma segunda chance de AMAR E SER FELIZ, AINDA TEMOS TEMPO!!!! meu tel: 2701-4499 cel- 98605-5135