sábado, 11 de novembro de 2017

Sou um homem diferente da maioria dos outros

gil dos santos lima (gildossantoslima7@gmail.com)

cidade: Volta Redonda
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: Sou um homem diferente da maioria dos outros
texto_recado: Olá a todos, eu sou um homem que posso me dizer , ser difere nte dos outros , sou romântico ao extremo, a moda antiga, sou um homem que não liga para aparência, posição financeira da mulher , nada, não importa se a pessoa tem rugas, pés de galinha, celulite, seios flácidos ou não, não procuro isso,procuro uma mulher de 60 a 85 anos, que queira ser amada como mulher, tratada com o tempo como deusa, fazer ela se sentir auto-confiante, num relacionamento de muita intendade, amorosa , sentimental e carnal, somente com a pessoa, sem traições e nada disso. Infelizmente a maioria dos homens só querem mulheres mais velhas para sexo e depois sair fora, ou para passar tempo, mais eu não, quero junto ter uma coisa que nunca tive, quero viver momentos de tamanho amor, sentimento e prazer, como a pessoa nunca teve com homem nenhum, e nem eu com mulher nenhuma, e por isso escolhi mulher de 60 a 85 anos, pois são maduras, sensíveis e românticas de demais. Com o tempo vou explicar porque sou diferente da maioria dos homens em 2 áreas, me escrevam por favor, não importa se vc é pobre, tem marcas de expressão ou o peso da idade, atinge ou não você, não procuro isso, procuro atingir la no âmago de mulher de 60 a 85 anos com muito amor e respeito. Me escrevam. Ah não sou galinha e nem vulgar, e nem safado !!!!!