sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Encontrar o amor da minha vida

Celia Regina Silva ( doccelia20032003@yahoo.com.br)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE
chamada: Encontrar o amor da minha vida
texto_recado: Estou aqui porque creio que Deus usa todos caminhos para nos aproximar. Meu número é Celia e tenho 54 anos (aparento bem menos).Sou solteira e sem filhos. Sou evangelica e participo ativamente na igreja. Meu coração está livre para amar e desejo encontrar um homem que queira compromisso sério. Prefiro um homem que seja do estado de São Paulo e que tenha entre 50 a 60 anos. Que também tenha mais de 1,70m. Prefiro também homens bem humorado, cheiroso e de bom nível cultural. Meu desejo é que este homem seja evangélico e com vida profissional estabilizada. Dispenso homens enrolados e sem objetivos. Aguardo seu contato (13) 99145-0528 ou escreva: doccelia20032003@yahoo.com.br