sábado, 8 de abril de 2017

Como quase tudo começa na amizade, podemos ser amigos?

joseina santos de melo (joseinamelo@gmail.com)

estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 27014499
celular_ddd: 21
celular_numero: 986055135
categoria: AMIZADE
chamada: Como quase tudo começa na amizade, podemos ser amigos?
texto_recado: A v ida toda eu ouvi dizer que não é bom viver só, hoje até concordo, por isso gostaria de ter um homem que fosse compatível com a minha idade, que gostasse de viver, de alto astral, sem preconceitos, com idade a partir de 65 anos,e acima de tudo bom caráter e que queira como eu compartilhar momentos felizes,gosto muito de viver,sou tranquila,caseira, muito família que é nossa base,gosto de passear de mãos dadas, dançar de rostinho colado,tenho defeitos como todo ser humano, mais com carinho e uma conversa sensata a gente supera,se meu perfil lhe interessou e quiser saber mais sobre mim, pode me ligar quem sabe seremos amigos ou companheiros para compartilhar as coisas boas q a vida ainda tem para nos oferecer, nunca é tarde para AMAR E SER FELIZ!!!!!