quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quero encontrar amigo sincero!

ledina isabel teixeira ( ledina.oliveira@hotmail.com)

estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 48
celular_numero: 
categoria: AMIZADE
chamada: Quero encontrar amigo sincero!
texto_recado: Quero encontrar um amigo,sincero,que queira convers ar comigo,com respeito
conversa saudável,sem sacanagem sexual.Pois estou querendo algueém,que queira a mesma coisa que eu!quem sabe desta amizade não aconteça o amor que eu desejo!So entre em contacto comigo,se realmente estiveres a fim de uma boa amizade,na esperança de acontecer um relacionamento sério!Obs;Se você e muito novo não me ligue,não quero,se é casado da mesma forma.Quero um amigo livre,aposentado,com vida financeira definida,e que esteja ainda trabalhando como eu que sou aposentada,mas trabalho!se você se importa com a cor,não me ligue,pois sou marrom bombom e me cuido muito!bjs!