terça-feira, 3 de janeiro de 2017

estou em busca de um homem livre para compromisso serio

Maria (fanci1955@gmail.com)

cidade: interior paulista
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 970311846
categoria: AMIZADE
chamada: estou em busca de um homem livre para compromisso serio
texto_recado: Tenho 61 anos, totalmente livre, aposentada, morena clara - 1.60 alt e 65 kilos, sem vícios, carinhosa, trabalhadeira e atenciosa, espero encontrar um homem totalmente livre solteiro ou viuvo para rel. serio, morar juntos, que seja aposentado. 
Dispenso homens divorciados e separados com pendencias com ex mulher;
Dispenso homens aventureiros e os mais novos que eu, não estou aqui para aventuras amorosas e nem para perder meu tempo com homens novinhos;
Se quiser pode me adicionar no wat sapp ou me enviar email com fotos. abraços a todos e que DEUS os ilumine neste ano que se inicia com muita SAÚDE.