sábado, 26 de novembro de 2016

GENTE DIFERENTE

Paulo Moraes ( amigoespecial2017@gmail.com)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 4
categoria: AMIZADE
chamada: GENTE DIFERENTE
texto_recado: Sou uma pessoa do sexo masculino, tenho mais de 50 anos e vi vo sozinho em SP Capital. Não vou negar que gosto da minha solidão, mas que sinto falta de alguém com quem possa conversar um pouco, sair para comer alguma coisa ou mesmo fazer uma vigem em um final de semana. Não gosto de pessoas amargas, de gente para quem conversar seja apenas o habito de interrogar com perguntas comuns, aprecio gente que goste de poesia, música e converse por conversar sobre variados assuntos. Não tenho problema com idade, tenho sim com falta de jovialidade, coragem para viver e especialmente intensidade e constancia. Se você procura um amigo acima de tudo estou na promoção.