segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Busco encontrar o meu amor para relacionamento sério

Laura Silva (brasil-laura2016@bol.com.br)

cidade: Manaus
estado: AM
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 92
celular_numero: 992376795
categoria: CARA-METADE
chamada: Busco encontrar o meu amor para relacionamento sério
texto_recado: Estou com 58 anos de idade. Divorc iada, mãe de 3 filhos (adultos, casados e independentes). Sou uma mulher sensata, tranquila e batalhadora, sou séria no sentido de relacionamento, compromisso, família, amigos, digo, em todas as situações que requerem de fato seriedade, mas, gosto de ser brincalhona, animada comunicativa. Ser séria-extrovertida depende de cada momento como também da sintonia com as pessoas. 

Almejo encontrar meu amor, preferencialmente que esteja no patamar de idade entre (55 a 65 anos/idade) porque é uma lacuna que precisa ser preenchida e que me faz muita falta. Não estou visando ou priorizando condição financeira, porque tenho disposição e competência para batalhar com meu amore, só quero ser feliz, seja em qualquer lugar.

Meu contato telefônico é: 92992376795