quinta-feira, 6 de outubro de 2016

relacionamento serio sem rolo sem mentiras

selma (selmamiguel45@hotmail.com)

cidade: oliveira minas
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 37
fone_numero: 999653144
celular_ddd: 37
celular_numero: 999653144
categoria: CARA-METADE
chamada: relacionamento serio sem rolo sem mentiras
texto_recado: homem sinples acima de 60 anos que seja disponivel livre gosto de sair passeae sou alegre estrovertida nao me passe trote nao sou criança quero homem serio onesto de palavras tb que conversamos um tenpos e marcamos para conhecer ha nao sou rica nem quero homem rico quero um amor serio se for vc me ligue quero um coroa que esteje conservado que goste de sair que se arume dentes arumadinho cheiroso ha sou uma negra muito sinpatica muito cuidada tenho 64 anos mais me cuido muito nao ligue sem numero pq nao estou aqui para brincar menos da idade pedida por favor nao ligue so quero se tiver mais de 60 obrigada