quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PAULISTANO CARENTE

José santos ( Soudaeach@gmail.com)

cidade: são paulo capital
estado: SP
idade: _______________________
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 95428-5304
celular_ddd: 11
celular_numero: 95428-5304
categoria: CARA-METADE
chamada: PAULISTANO CARENTE
texto_recado: Olá, a quem este anu ncio possa interessar. Vivo em São Paulo sozinho, não tenho filhos e faz quase 1 ano e meio que não namoro ninguém, e acredito que o site da terceira idade me ajudará a encontrar um grande amor. Se vc também está sozinha, seja separada, viuva ou que nunca se casou, me ligue ou me mande um email, ou melhor ainda me adicione no WhatsApp para conversarmos e quem sabe iniciarmos um relacionamento de muito carinho e respeito mútuo. Você que se interessou por este anuncio, seja lá qual for a sua idade, altura, peso, cor da pele, condição financeira, e de religião e que também está cansada de viver só entem contato comigo. Quem eu não possa vir a ser o grande amor da sua vida!!!