terça-feira, 4 de outubro de 2016

namoro serio homem sinples educado

leide ( eliastonamesma@hotmail.com)

estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 37
fone_numero: 91253087
celular_ddd: 37
celular_numero: 91253087
categoria: CARA-METADE
chamada: namoro serio homem sinples educado
texto_recado: bom procuro aqui homem serio livre educado carinhoso cheiroso se vc me ligar pq vc esta livre de cachoro papagaio e tudo tb tem homem que ja me ligou falar que para vim nao tem dinheiro bom eu nao estou conprando nada quero um amor tb so me ligue se vc tiver mais de 60 anos eu tenho 63 estou inteira sou negra linda cheirosa sinpatica nem fale de distancia moro em oliveira minas ha gosto de respeito sexo e bom mais nao e tudo isto falamos juntos e fazemos tenho zzp para vc ver minha foto e eu ver vc vestido por favor me respeite ha nao tenho dinheiro para dar homem moro sozinha