terça-feira, 4 de outubro de 2016

BUSCO UM COMPANHEIRO LIVRE IDADE SUPERIOR A 65 ANOS,

Maria de Fatima ( fanci1955@gmail.com)

cidade: interipr de SP - 77 km da capital
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 970311846
categoria: CARA-METADE
chamada: BUSCO UM COMPANHEIRO LIVRE IDADE SUPERIOR A 65 ANOS, 
texto_recado: Sou uma mulher totalme nte livre, carinhosa, companheira;
Não tenho vícios e não frequento baladas e nem bailes;
Sei que hoje em dia está muito difícil encontrar alguém que queira compromisso sério;
São muitas as pessoas que gostam de brincar com sentimentos de outras; Que uma pena, porque, muitas vezes, magoa-se um coração sincero e verdadeiro;
Eu jamais brincaria com sentimentos de alguém e não gostaria que brincassem com os meus; 
Não estou aqui em busca de encontros passageiros e nem de sexo;
Tenho boas intenções e estou aqui para encontrar um homem livre que seja solteiro, viúvo ou divorciado que queira reconstruir a vida ao lado de alguém;
Não importa a idade (desde que seja superior a minha), cor, religião, importante é que tenha dignidade e caráter e que não seja casado, e nem separado, porque não quero problemas com ex na minha vida;
Por favor, me escrevam somente homens livres que desejam reconstruir a vida ao lado de alguém, com muito companheirismo, atenção e ca rinho.