sexta-feira, 9 de setembro de 2016

relacionamento serio sem mentiras

selma (selmamiguel45@hotmail.com)

cidade: oliveira minas
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 37
fone_numero: 999653144
celular_numero: 999653144
categoria: CARA-METADE
chamada: relacionamento serio sem mentiras 
texto_recado: bom peço nao me ligue atoa por favor nao sou criança e tb por favor nao me peça foto indecentes tem homem que esta vendo aqui vem cheio de gracinha eu quero algo serio com homem livre que posssa vim me conhecer nao vou ficar em zzpp batento papinho nao tenho idade para isto conversou ligou atendeu vui foto marcou sou negra sinpatica cheirosa carinhosa cheia de charme bem cuidada tenho 62 anos mais nao apresento estou falando pq tem homem que me ligou e ficou igual tarado pedindo foto mandei 3 ele falava manada mais acho que ele achou q sou modele ou queri foto sem roupa neta idade por favor tenha juizo so se for algo serio do contrario me deixa tenho respeito e gosto muito so quero um amor verdadeiro homem sinles onesto sem mentiras que queira tb um amo0r como eu