segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Quero arrumar um companheiro sério e sincero

Formosa (albertina1934@live.com)

cidade: Itu
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 987862252
categoria: CARA-METADE
chamada: Quero arrumar um companheiro sério e sincero
texto_recado: Estou refazendo minha procura da minha cara metadade . Estou a procura de um companheiro , assim na faixa da minha idade que tenho 67anos,aposentado , sem duvidas no que quer , quero esse homem presente todos dias e não só pra convesrarmos diade semana e fim de semana sumir , quero homem livre que queira mesmo viver e curtir uma vida feliz juntos. Não quero homem pra ficar conversando assuntos desconexos pela internet e sim coisas seria. Observação : Não pretendo homens de longe e nem jovens .quero coisa sério.