terça-feira, 24 de maio de 2016

Valdelidefatimagarcia

Valdelidefatimagarcia (valdeli51@outlook.com)

cidade: Diadema 
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 011
celular_numero: 
chamada: Valdelidefatimagarcia 
texto_recado: Sou uma mulher evangélica adventistas do sétimo dia estou aqui novamente para dizer que eu conheci uma pessoa aqui,está pessoa me falou que era evangélico tb dai eu fui conhece-lo ele me falou muitas coisas da palavra da Bíblia mais ele como evangélico se comportou muitooo mal comigo,ele não honrou as palavra dele e nem oque ele me prometeu, por isso eu pesso a tds se for para me falar mentiras e me elidir não me liguem mais, sou uma mulher romântica sim mas antes de td sou uma mulher evangélica adventistas do sétimo dia e meu corpo é templo do Senhor não dos homens, estou muitooo mesmo decepcionada Rosto de frustrado com oque este homem fez brincou comigo e com apalavra de Deus. Ele é um faço profeta cuidado meninas. Muitooo triste Rosto de frustrado Rosto de frustrado Rosto de frustrado.