quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estou a procura da minha cara metade.

Vera Souza (minnierodrig47@gmail.com)

cidade: Porto Alegre
estado: RS
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 051
celular_numero: 97525742
categoria: CARA-METADE
chamada: Estou a procura da minha cara metade.
texto_recado: Sou separada a 10 anos, estou me divorciando, tenho 4 filhos adultos dois c asados, e um pequeno de 11 anos, moramos só os dois.Tenho meu próprio negocio., uma loja de confecções.Quero um companheiro,um cúmplice, um amor p o resto de minha vida.Sou uma virginiana muito carinhosa, afetuosa, honesta, companheira e muito amiga.Moro em POA, RS,tenho muita vontade de morar no litoral, se encontrar alguém com esse sonho seria ótimo.Não bebo nem fumo, não gosto de baladas, adoro praia, reuniões familiares, viajar, cinema, jantar fora.Meu celular 051 97525742, bjssss,VERA