quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Espero em Deus o meu amado.

Dulce Silva (s.andara@hotmail.com)

cidade: Vila Velha
estado: ES
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 27
celular_numero:
categoria: CARA-METADE
chamada: Espero em Deus o meu amado.
texto_recado: Sou uma jovem senhora de 56 anos de idade que busca um homem bem maduro para um relacionamento sério. Aci ma de 60 anos até uns 75 anos. É a idade que me faz bem. Amor não é apenas sexo,as amizade e companheirismo e afeto.Muito carinho e essa faixa etária tira isso de letra. Um homem de 75 para mim é novo,visto que meu pai tem 99 anos. Bem, sou divorciada e só há 18 anos.Nunca mais tive ninguém em minha vida. Hoje quero um amor para namorar,noivar e casar e ser feliz. Dispenso brincadeiras virtuais e molecagem. Deus abençoe a todos. Prefiro que a pessoa que busco seja evangélica. Pq gosto de trilhar pelo caminho de Deus. Ali encontro paz, saúde e muito conforto.Se houver interesse me envie e-mail.Faço votos que você apareça antes do natal. Enfim um natal feliz! Que tal? Beijos.