sexta-feira, 22 de maio de 2015

RELACIONAMENTO SÉRIO

ESPERANÇA (sonhadora.53@hotmail.com)

cidade: Maceió
estado: AL
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 82
celular_numero: 9917-9433
categoria: CARA-METADE
chamada: RELACIONAMENTO SÉRIO
texto_recado: Solteira, aposentada e sozinha, ( 61 anos ) um só filho já casado, estou em busca de um homem sincero, com idad e superior a minha, solteiro, divorciado ou viúvo.
DISPENSO OS AVENTUREIROS,procuro sim um RELACIONAMENTO SÉRIO
, sincero e verdadeiro, pessoas com mesmo objetivo que o meu, não vão ter respostas os homens mais novos que eu. Não sou viciada no mundo virtual, achei interessante este site, resolvi conhecer melhor, sei que existe pessoas boas e com respeito aos sentimentos e atitudes dos outros, saio daqui, assim que tiver certeza de ter encontrado um homem que queira sentar ao meu lado e segurar minhas mãos para sempre e que me passe a firmeza da intenção em assumir um compromisso.