segunda-feira, 25 de maio de 2015

Juntos numa caminhada com Deus

Alegria (adv.ivone1@gmail.com)
-
cidade: São José dos Campos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 12
celular_ddd: 12
categoria: CARA-METADE
chamada: Juntos numa caminhada com Deus
texto_recado: Permito-me admitir que vale a pena esperar pela pessoa adequada. Chegará a pessoa adequada, eu sei, e isso oc orrerá, especialmente, quando houver uma prévia, verdadeira e pura amizade. É preciso ter paciência para descobrir um ao outro. Com o desenvolvimento do próprio sentimento, é que ambos serão capazes de ter um relacionamento sadio. Farei essa tentativa acompanhada de muita oração. E, então, Deus mandará um tesouro inestimável! Sou comum, simples, de fácil convivência. Acredito que uma vida conjugal feliz acontece quando ambos querem e buscam as bençãos de Deus. Fui criada nos padrões bíblicos. Meus avós foram exemplos na minha vida! Cuido para que o anseio não retire o discernimento. Sou assim, por amar o amor, eu amo amar! Enfim, sou alegria, festa, dança, família, gosto de rir bastante. Sou muito feliz.