quinta-feira, 5 de março de 2015

procuro pessoas que fazem atividade física - Telma Regina Tenk

Telma Regina Tenk ( teretenk@hotmail.com)

cidade: salvador
estado: BA
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: GRUPOS DE ATIVIDADE
chamada: procuro pessoas que fazem atividade física pra eu ir também.
texto_recado: Eu sei que a atividade física na nossa idade é fundamental e se eu me entregar , fatalmente i rei ficar doente do coração, coronárias ou outras , Quero encontrar pessoas maduras que tenham vigor para me encorajar a me movimentar também. para caminhadas , dança, ou o que for.Tenho 58 anos e estou na casa de filho , ainda sem aposentar.Se vc tem condições de ajudar uma pessoa , me ajude por favor que sozinha eu não sei fazer nada e meus filhos nem ligam pra mim. è a treva! nunca pensei que depois de tanto trabalho pra criar os filhos ia chegar na maturidade, sem perspectiva nenhuma. aff ,eu não fumo , não bebo, não saio muito, nada atualmente.