segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Procuro alguém que queira ser minha mãe -- Luciana Moraes

Luciana Moraes (luciana.damiani123@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
categoria: AMIZADE
chamada: Procuro alguém que queira ser minha mãe
texto_recado: Olá
tenho 30 anos e 2 filhos um de 11 anos e outro de 10 meses. Moro em SP . Gosto de trabalhar e estar com pe ssoas maduras e amigas o tem vago. Moro atualmente só no Ipiranga, busco Senhoras que queiram uma família e uma amiga. Fui criada por minha vó e a maioria das minhas amigas já se foram, pois sempre tive amizades com pessoas mais velhas.Nos finais de semana posso sair para cinema, parques acompanhar em médicos e etc. Procuro alguém que queira me receber em sua casa e a partir daí sermos uma família. Não tenho vícios, ganho razoavelmente bem. Proponho uma troca , procuro uma avó para meus filhos , em troca esta pessoa ganhará dois netos e uma filha dedicada.
Um grande beijo.