segunda-feira, 10 de novembro de 2014

eu procuro um senhor que queira casar ou morar junto?? -- celia souza brito

celia souza brito (celiasouzabrito@outlook.com)

cidade: agua clara
estado: MS
idade: At 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 96972627
celular_ddd: 67
celular_numero: 96972627
categoria: CARA-METADE
chamada: eu procuro um senhor qui queira casar ou morar junto??
texto_recado: ola e u mi chamo celia eu tenho 41 ano eu estou procurando um senhor que mi queira di verdade?eu sou caseira?sou carinhosa amorosa?eu nao bebo inem fumo?eu sou sozinha nesse mundo e por isso qui eu estou procurando um alguem pra cuidar de mim?eu sou morena clara/tenho olhos castanho mel/tenho 1.66 de altura/peso 82 kls/tenho cabelos lizos ate os ombros?bom para quem si enterecar em mi conhecer melhor mi ligue entre 7 da manha ate as 10 horas/ou das 13 horas da tarde ate as 4 horas??tou esperando vc ok?bj