quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Procuro Minha Cara Metade -- Zilda Martins Pereira

Zilda Martins Pereira (zilda.m.p@hotmail.com)

cidade: Rio De Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 999300048
celular_ddd: 21
celular_numero: 982981263
categoria: CARA-METADE
chamada: Procuro Minha Cara Metade.
texto_recado: Ola procuro Minha cara metade qu e seja livre atencioso,romântico e que saiba o que realmente quer para sua vida,quero um amor que goste de passear e que só tenha olhos para mim,sou de siguno de gemios e gostaria muito de ser feliz a dois,meu estado civil solteira e tenho dois filhos já rapaz e trabalhadores e o de 21 está cursando biologia, eu tenho 1 e 60 alt e 65 k e gosto dos homens mais altos acima de um e setenta, os altos me atrai muito mais,quem se interessar ligue por favor quem saiba vc vai ser meu grande amor, meu tel de contato é 21 99930 0048 aguardo ha sou mineira morando no rio de janeiro já um bom tempo, muito obrigada.