segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quero muito encontrar alguém para dividir a minha vida --- Maria Terezinha dos Santos

Maria Terezinha dos Santos (santoster@bol.com.br)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 19
fone_numero: 32416326
celular_ddd: 19
celular_numero: 997043947
categoria: CARA-METADE
chamada: Quero muito encontrar alguém para dividir a minha vida,
texto_recado: Quero m uito conhecer uma pessoa que queira um relacionamento sério. Moro em Campinas-SP, sou viúva, aposentada, tenho 2 filhos já independentes, um está noivo e casa em setembro de 2015, e o outro tem um namoro sério. Minha família é de outra cidade, e nos finais de semana eu sofro muito com a solidão. Quero encontrar um homem na minha faixa etária, de 67 a 75 anos, que tenha o propósito também de conhecer alguém para um relacionamento sério. Quero muito amar e ser amada, numa relação de amor, respeito, cumplicidade e companheirismo.