sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gostaria muito de sair da solidão - -Jurema Fatima Butkus

Jurema Fatima Butkus (juremafatima35@facebook.com)

cidade: LIMEIRA
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 019
fone_numero: 34523065
celular_ddd: 019
celular_numero: 992951288 ou82532486
categoria: CARA-METADE
chamada: Gostaria muito de sair da solidão
texto_re cado: Eu sou viúva tenho 56 anos, 1.60 de alt., 64 kls, sou de pele clara, cabelos castanhos claro liso de franginha, olhos castnhos claros eu me acho bem .Tenho um filho só que já é casadoele tem a vida dele.Moro sozinha e graças a Deus eu estou bem . Só está faltando na minha vida um companheiro que venha fazer eu feliz.Prefiro um viúvo que nem eu.Que seja sincero ativo e que faça uma mulher feliz.Que possamos nós se dar bem e amar um a outro.Gosto de sair pra qualquer lugar que ele achar que é bom.Eu não espero ficar sozinha , a solidão é muito triste.Muito obrigado.